1. Prazos de entrega

A Casa do Palmito tem uma estimativa de no máximo de 7 (sete) dias para postar os produtos. Esta estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto.

  1. Horário de entrega e agendamento

A Casa do Palmito efetua as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, das 09h30h às 19h. A entrega será realizada apenas após a confirmação do pedido.

  1. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

  1. Condições de entrega

Em edifícios a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu destino. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o próprio cliente receba ou autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos.

  1. Recusa de recebimento

O cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não correspondem aos adquiridos pelo site ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto em questão e entrar em contato com o nosso atendimento para solução imediata do problema. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

  1. Tentativas de entrega

A Casa do Palmito entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Casa do Palmito realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Casa do Palmito fará mais duas tentativas subsequentes. Caso às três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado.

  1. Devolução por erro no cadastro

A Casa do Palmito não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º produto não ser localizado.

  1. Diversos

Alterações do pedido: A Casa do Palmito não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidade, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente. Ocorrências de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Casa do Palmito fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: A Casa do Palmito poderá enviar e-mails ou mensagens por SMS, ou WhatsApp ao cliente de modo a informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

  1. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

  1. a) via e-mail: através do endereço [email protected]
  2. b) pelo telefone: (011) 3567-7333 de segunda a sexta das 9h às 17h.
  3. c) via WhatsApp: (011) 3567-7333 de segunda a sexta das 9h às 17h.